Como efetuar uma troca?

Lembrando que, somente os produtos com defeitos de fabricação, ou seja, cujo defeito não foi originado por mau uso que serão trocados por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.

Confira seu produto antes de efetuar a compra, detalhes, cores, dimensões entre outras características.

Caso o produto recebido não corresponda ao produto adquirido na loja (envio de cor diferente, defeito ou outro produto), o cliente pode optar pelo envio do produto correto ou o reembolso do valor pago. Sendo que, qualquer que seja a escolha, a mesma só será feita mediante a devolução do produto por parte do comprador.


1º - CONTATO:

Entre em contato com nosso atendimento via whatsapp l Canais oficiais de comunicação: +5519992888228

Enviar as seguintes informações:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida *consta no pedido
  • Motivo da troca ou devolução
  • Foto e vídeo do produto avariado

Importante: O produto devem estar sem uso, na mesma embalagem que foi enviada (caixa e saquinho), junto a nota fiscal ou declaração de conteúdo e etiqueta sem rasuras.


2º - PRAZO DE TROCA:

Prazo de troca após recebimento do produto: 7 dias úteis. Não nos responsabilizamos pelo frete da devolução pelos correios!

Importante: Não envie o produto antes de nos comunicar e ter nossa autorização! Não nos responsabilizamos por produtos devolvidos sem autorização da nossa loja.


3º - DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO:

No caso de defeito de fabricação, a devolução será feita ate 7 dias a contar da data de recebimendo do produto, a peça passa pela área de qualidade para inspeção.


4º - TROCA PELA MESMA MERCADORA:

Isso irá demandar um novo prazo de entrega, pois faremos uma nova compra com o nosso fornecedor, e irá gerar um novo código de rastreio para consulta no site dos correios.

Ficou com dúvidas clique aqui.